quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ADEUS MESTRE

Por Editor do Site:

Essa quinta feira tá bonita em relações climaticas, sol de fora, ceu azul mais o rádio esportivo do Rio está de luto.

Faleceu aos 87 anos o comentárista da palavra Facil Luiz Mendes de infecção urinária, e ele foi o fundador da Rádio Globo.

A jornalista Ana Maria Pires, esposa do Sérgio Guimaraes da Rádio Manchete escreveu um livro Minha Gente contando a trajetoria de Luiz Mendes na cronica esportiva

Nossas condolencias a familia de Luiz Mendes, a esposa a atriz da Rede Globo e radialista da Rádio Nacional Daisy Lucidi, e seus filhos e netos.

Reprodução do Site da Rádio Globo sobre o afastamento de Luiz Mendes:

Adeus, Luiz Mendes!

Luiz Mendes, o comentarista da palavra fácil, foi um craque do microfone esportivo. Na 'latinha', foi testemunha dos mais importantes eventos esportivos do Brasil e do Mundo em mais de 70 anos de profissão - o único brasileiro a transmitir a final da Copa do Mundo de 1954. Dono de uma fala simples e envolvente, de memória ampla e impressionante, de carisma e simpatia sem pares, Luiz Mendes deixa o país órfão e o futebol triste ao morrer aos 87 anos, no Rio de Janeiro. Acompanhe abaixo trechos de depoimentos históricos do mestre da crônica esportiva e símbolo da Rádio Globo.


Reprodução em Audio do Site da CBN sobre o afastamento de Luiz Mendes

País

Comentarista esportivo Luiz Mendes morre no
Rio aos 87 anos


Ouvir
Ouvir em pop-up





Nenhum comentário:

Postar um comentário