terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nota 10 e Nota 0

Nota 10

Merece mais que uma nota 10, uma nota 1000, para a homenagem ao radialista Haroldo de Andrade na estação da Gloria, Zona Sul do Rio, foi colocado na estação um busto em homenagem ao Mestre da Comunicação Carioca, o comunicador que por muitos anos alegrou as manhas das donas de casa. Parabens ao deputado Paulo Ramos (PDT-RJ) pela belissima homenagem, estiveram presentes na Estação da Gloria, a viuva de Haroldo dona Dilma Andrade, os filhos Haroldo de Andrade Junior (Super Rádio Tupi), Wilson Andrade, os jornalistas Aureo Ameno e Mauricio Menezes, a deputada Cidinha Campos (PDT-RJ), e muitos outros.

Para a homenagem que Roberto Canázio fez no dia que foi colocado o busto em homenagem ao radialista Haroldo de Andrade, e pela entrevista da viuva de Haroldo, dona Dilma Andrade.

Nota 0

Para essa fogueira de vaidades, entre profissionais de rádio, um conhecido profissional do rádio carioca teria dito o seguinte na Rua Bariri "Agora os imbecies vao entrevistar ....". De quem esses profissionais estaria esse conhecido profissional do rádio carioca se referindo

Rádio Globo que continua com essa de internet, nao divide os canais quando dois cariocas jogam no mesmo horario porque nao coloca o jogo da Internet nos 1220 AM. Poderia ser mais pratico e nao deixaria os ouvintes sem opção para ouvir no rádio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário