quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fazem daqui a 2 dias 6 meses que o blogueiro Ricardo Gama sofreu um atentado violento

Por Editor do Site:

Daqui a 2 dias, farão 6 meses que o blogueiro Ricardo Gama, sofreu um atentado em Copacabana Zona Sul do Rio.

Gama é conhecido por ter um blog que denuncia as atitudes do governo estadual, e municipal do Rio.

E até hoje nao acharam os responsaveis pelo atentado ao blogueiro

Vejam trecho do blog dele sobre os 6 meses do atentado de Ricardo Gama:

Exmo. Governador Sérgio Cabral,

Serei breve, sei que a sua agenda é muito intensa, são muitas viagens em jatinhos de amigos para o exterior, e para resort's luxuosos com empresários que tem contratos com o governo do Rio.

Tenho que ser justo, e lembrar das dezenas de viagens "oficiais" também ao exterior que V.Exa. faz em companhia da primeira dama, que por sinal, é advogada do Metrô Rio, e outras concessionárias de serviços público.

Mas o caso é o seguinte Exmo. Governador Sérgio Cabral, daqui há dois fias fará 6 meses que eu sofri um atentado, levei seis tiros, motivo, este blog e asdenúncias que eu faço contra o seu governo.

E pelo que eu sei, não posso ver o meu inquérito, as investigações estão paradas, em suma, é como se tivessem ordens para não fazer porra nenhuma, e não investigarem nada, por que será ?

Por outro lado, recebi diversas informações de que o meu atentado foi planeadopor gente ligada ao governo do Estado do Rio de Janeiro.

Somando isso tudo, e considerando a falta de interesse por parte do governo em elucidar o meu atentado, só posso chegar a uma conclusão, o Governo Sérgio Cabral não quer, e não deixa investigar o meu atentado.

Isso é triste, muito triste Exmo. Governador, as minhas feridas ainda não sararam, as dores ainda persistem, e nesse momento não sei se existe alguém lá na rua esperando eu sair para me matar.

É difícil viver assim, além do medo, a revolta da impunidade, aí eu pergunto a V.Exa, o que o Sr. acha disso ?

Desculpe o incomodo.

Ricardo Gama

Em tempo, se eu morrer amanhã em outro atentado, não tenho dúvidas, foigente ligado ao Governo Sérgio Cabral, e os motivos disso inclusive eu já disse ao Delegado Titular da 12ª DP.

Em tempo 2, não sou um juiz, longe disso, um mero blogueiro, mas se fosse feito 1/10 do que fizeram no caso da juíza Patrícia Lourival Acioli já tinham descobrido quem tentou me matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário