domingo, 18 de setembro de 2011

Curtinhas

- A Rádio Capital AM 1040 fez um protesto, nao transmitiu São Paulo x Ceará pelas péssimas condições da cabine de transmissão destinada a emissora. A cabine que era da Rádio Record AM ficou para a Band News FM, a emissora transmitiu Vasco x Gremio (Fonte: Papo de Bola - Edu Cesar), e no jogo São Paulo x Corinthians a Capital pensa na possibilidade de transmitir o jogo, só com os reporteres no gramado e locutor e comentárista no estudio. (Fonte: Esporte e Midia - Ribamar Xavier). Se a moda pega no rádio do Rio!

- A Rádio Continental AM 1520, estreiou sua equipe de esportes nesse domingo, e nomes do rádio como Sérgio Luiz, Paulo de Castro e outros que o Info News divulgou tambem compõe a equipe de esportes e jovens talentos que tão aparecendo no rádio do Rio.

- O rádio do Rio fez feio nesse domingo nenhuma rádio se quer transmitiu Bahia x Fluminense todas em Botafogo x Flamengo, Tupi e Globo fizeram pela WEB, CBN tambem nao transmitiu poderiam as 3 emissoras que possuem 2 canais AM e FM colocarem o jogo do Flu no AM, mais isso nao é colocado na cabeça dos dirigentes da Rádio Globo, CBN e Tupi. A CBN até divide os canais AM FM nesses casos mais nao se sabe porque nao fez nesse caso, estranho a atitude da CBN.

- O Madureira venceu o Brasiliense por 2x0, em Conselheiro Galvão e permaneceu na Serie C, o outro reporresentante do Rio o Macaé venceu o Marilia no Bento de Abreu em Marilia, por 6x4. Os dois representantes cariocas permanecem na Serie C do Brasileirao, parabens a essas duas equipes cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário