sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A Cassação do mandato do Casal Garotinho

Por Editor do Site:

Nao queriamos entrar em assuntos politicos, porque existem sites, e blog´s especializados nesse tipo de noticia, nao queremos censurar até porque uma noticia verdadeira de fonte confiavel a gente deve, noticiar ate.

Chamou atenção a casssassão do mandato da prefeita Rosinha Garotinho, do vice prefeito Francisco Arthur e de dois radialistas de Campos, e do atual deputado federal Anthony Garotinho, eles ficariam inelegiveis por 3 anos.

Ouvindo o programa de Anthony Garotinho na Rádio Manchete AM 760, Garotinho começou a falar dessa noticia que aconteceu na quarta feira, detalhe que o programa inteiro Garotinho criticava Sérgio Cabral Filho, chegou a criticar tambem o deputado Roberto Henriques (PR-RJ) e deu voz aos ouvintes que tavam apoiando Garotinho e familia.

O ex-governador agora deputado federal , tem a mania de qualquer hora que houver uma denuncia contra o proprio Garotinho e sua esposa Rosinha ele arruma um culpado, o SERGIO CABRAL FILHO ou a REDE GLOBO. Nunca o culpado são Rosinha e Garotinho

Por mais que o Sergio Cabral Filho em seu governo tem feito tanta coisa ruim com o povo, como o caso dos Bombeiros, Medicos, Professores, realmente o Sérgio Cabral Filho, fez propaganda politica numa rádio em Campos, o Cabral usa veiculo de comunicação para se promover, e por ai vai.

Nao defendemos o Sèrgio Cabral Filho, mais acho que tem que haver diferenças entre algumas coisas que o Garotinho, sua esposa Rosinha deveriam saber separar.

A filha de Garotinho a deputada estadual Clarissa Garotinho, esteve em Campos para apoiar a mãe que teve seu mandato cassado, quem assumirá Campos é nada mais ou menos que o Nelson Nahim, presidente da Camera dos vereadores de Campos e cunhado de Rosinha Garotinho tecnicamente irmão de Garotinho.

Mais, os envolvidos podem recorrer da sentença que foi lançada pela juiza.

Pergunta-se tambem?

O povo acredita em Garotinho e Rosinha, nao podemos ainda afirmar algo da filha do casal Garotinho, Clarissa Garotinho, a mesma começou na politica e ainda nao mostrou tudo que vem planejando mais só o tempo dirá, esperamos que ela nao tenha o exemplo dos pais.

O apresentador Rogério Forcolen do SBT Rio fez uma critica sobre o acontecido e falou que Garotinho tem portas abertas para ir ao jornal e se retratar dessas acusações.

Agora o atual deputado, nao pode reclamar que ninguem da espaço para ele se defender o SBT Rio está abrindo suas portas, assim como o 190 Urgente de Cristiano Aciolli como o Balanço Geral da Record.

A prefeita de Campos Rosinha deu uma entrevista a jornalista Lucia Hippolito na CBN e a jornalista mal podia formular as perguntas, pois Rosinha falava toda a hora "SERGIO CABRAL E ISSO" mais nao foi cortada mais que foi dificil perguntar algo a Rosinha foi ate o Mauricio Martins, tentou e nao teve a grande sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário