terça-feira, 9 de agosto de 2011

VERGONHA: NETINHO DE PAULA E ELEITO CIDADAO SOROCABANO

Por Editor do Site:

Lamentavel o nivel que chega a politica no nosso pais.

O vereador Netinho de Paula ele mesmo que espancou sua ex-mulher e nao foi preso se quer recebeu o titulo de Cidadao Sorocabano do municipio de Sorocaba em Sao Paulo.

A proposta foi apresentada pelo Vereador da cidade Izidio de Brito (PT)

Fonte: Rede Bom Dia

Netinho: o cidadão sorocabano

Izidio de Brito apresenta projeto que concede título ao vereador de São Paulo e candidato derrotado ao senado

Pedro Guerra

Agência BOM DIA

A Câmara de Sorocaba vai votar neste semestre a concessão de título cidadania sorocabana ao vereador de São Paulo, Netinho de Paula (PCdoB). Esse tipo de homenagem é concedida a pessoas que fizeram algo de especial relevância para cidade e mereçam ser sorocabanos.

A proposta foi apresentada pelo vereador Izidio de Brito (PT). Na justificativa que acompanha o projeto, consta apenas um currículo de Netinho como cantor e também sobre os projetos que apresentou como vereador, incluindo uma passagem em 1992 pela cidade.

Em julho daquele ano, o grupo Negritude Júnior esteve se apresentando no Clube 28 de Setembro. Também consta que no programa de TV, Dia de Princesa, Netinho recebeu três garotas sorocabanas.

pedido /O vereador Izidio de Brito em conversa com o BOM DIA disse que o pedido foi feito por integrantes do Clube 28 de Setembro. “Acredito que o Netinho tem uma história que serve de exemplo”, argumentou o parlamentar.

Para Izidio, o cantor sobressai na política. “Ele tem projetos ótimos que foram apresentados e aprovados na Câmara de São Paulo”.

Sobre Netinho já ter batido na mulher, Izidio não quis criar polêmica. “Ele já pediu desculpas ao vivo durante um programa de televisão. Foi um erro que cometeu. Todos tem seus acertos e seus erros.”

Defende / O presidente do Clube 28 de Setembro, Fábio Isidoro de Arruda, disse que José de Paula Neto merece a homenagem independente dos problemas que ele teve, sendo que já foram resolvidos. “Pela figura pública que o hoje o netinho é, se ainda não fez nada pela cidade de Sorocaba, certamente ainda fará. Tenho certeza que centenas de pessoas comparecerão no dia 5 de setembro para ovacioná-lo.”

Existe outro tipo de homenagem

Além de cidadão sorocabano existe a homenagem de cidadão emérito. É aquela que nasceu em Sorocaba e fez algo de relevância pela comunidade.

8

é o número de títulos que os vereadores da cidade podem conceder por ano

Entrega podem ser feitas fora da Câmara

A entrega do título de cidadão sorocabano pode ser feito em outro lugar e não na Câmara.

Agora um cara desse ganhar um titulo desse e brincadeira, nem adianta o vereador dizer "AH o Netinho pediu desculpas em um programa de TV e ja pagou pelos seus erros" legal atitude louvavel mais quem agride mulher tem que ser preso.

Sera que esse vereador é ficha limpa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário