quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Roni Magrini faz comunicado a todos os seus ouvintes

O ex-Rádio Record, Roni Magrini publicou em sua pagina pessoal no Facebook um comunicado sobre sua saida da Rádio Record.

Fonte e Creditos:

Bastidores do Rádio - Adriano Barbiero


A direção da Record demitiu todos os funcionários da Rádio Record, restando apenas alguns operadores e um pessoal de retaguarda pra Rádio ficar no ar tocando músicas.

Não havia nenhum comentário, não existia nenhum clima diferente, estávamos todos trabalhando, felizes, correndo atrás do objetivo e enquanto isso, um grupo de diretores, que se dizem profissionais, arquitetava as demissões e a mudança na programação da Rádio. E os ouvintes? Os patrocinadores? As famílias que são sustentadas pelo salário dos funcionários? E os profissionais? Com certeza, a resposta dos diretores foi: Tô nem aí.

Mas a Rádio é de propriedade deles, o que nós podemos fazer?

Me disseram que a Rádio não estava dando lucro. Pera aí. Quem foi que disse que o comunicador tem que trazer dinheiro pra uma Rádio. Até onde sei, os comunicadores devem gerar audiência (Ibope) para que o departamento comercial corra atrás do dinheiro que vem dos patrocinadores. E os operadores, as produções, os jornalistas? O departamento artístico não é e nunca será o responsável pelo faturamento de uma radio.

Bem, aprendi que não se chora o leite derramado. É doído? É. Dá pra ficar tranqüilo numa situação dessas? Não. O que fazer então? Começar tudo de novo. Bater de porta em porta e tentar voltar ao trabalho o mais breve possível.

Lamento muito pelos meus amigos e companheiros que foram demitidos. Não sei como ajudá-los, mas se precisarem de mim estou à disposição. Mesmo fora do microfone, momentaneamente, continuarei ligado a todos vocês pela internet: meu site (contato) e no face.

Como disse no título dessa carta: O sonho acabou... na Rádio Record, mas esse sonho ainda vai ter continuação em outra emissora.

Que DEUS esteja do nosso lado, que a justiça Divina não nos abandone, que cada um da equipe consiga uma porta aberta, e que a direção da Record, que fala muito em DEUS, aprenda que DEUS não é da boca pra fora, ELE tem que habitar nosso coração, nossa alma. E pelo que me parece, todos vocês são vazios. O público vai dar a resposta. Vamos acompanhar daqui pra frente à audiência.

Deixo aqui meu abraço, meu muito obrigado e estaremos juntos em breve, sinto isso.
Beijos, já tô morrendo de saudade.

Rony Magrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário