quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Horarios que a Tupi insere propaganda do governo Estadual e Federal

Por Editor do Site:

O Info News depois de meses de analises, e pesquisas divulga aqui os horarios nas quais a Super Rádio Tupi insere propagandas politicas do governo estadual do Rio e do governo federal para o ouvinte se situar da atuação da Super Rádio Tupi em relação a isso.

6h30 - Agenda do Governador Sérgio Cabral Filho dentro do Show da Manha do Clovis Monteiro

9h30 - Agenda da Presidente Dilma - Programa Francisco Barbosa

Essas agendas e compromissos dos parlamentares citados, é para serem divulgados numa rádio propria do governo no caso Federal pela Rádio Nacional que ja veicula o Café com a Presidente as 7:00 da manhã e no caso estadual do Rio pela Roquette Pinto FM.

Nao numa emissora comercial, popular, e particular como a Super Rádio Tupi, daqui a pouco as pessoas comentam que a Tupi defende o governo do Rio, que defende o governo federal livrando os de qualquer culpa.

O unico comunicador da Super Rádio Tupi que nao livra da culpa o governo estadual e federal é o Haroldo de Andrade Jr o Haroldinho, alguns defendem de unhas e dentes, calam debatedores, tratam mal ouvintes que criticam o governo estadual do Rio e Federal.

Essa a Super Rádio Tupi que diz que é a Rádio do Povo, rádio do povo é aonde o povo pode falar o que pensar, agora censurar opiniao dos ouvintes que criticam o Sérgio Cabral Filho, Eduardo Paes, qualquer orgao do governo estadual ou municipal ou até mesmo federal e essa a rádio do povo Super Rádio Tupi? É isso que voces intitulam rádio do povo, tem um slogan da Tupi que e assim "A Tupi é o povo e o povo é a Tupi", o slogan deveria ser esse "A Tupi e o governo e o governo é a Tupi" porque a Tupi livra o governo estadual e municipal da culpa o federal tambem.

Isso nao é materia para esse site publicar mais algumas coisas precisam, ser exclarecidas e esperamos nao termos que publicar matérias desse tipo..

Mais algumas verdades precisam aparecer e ser exclarecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário