segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Datena reassumirá o “Brasil Urgente” no dia 08 de agosto

Por José Armando Vannucci:

29/07/2011

José Luis Datena reassumirá o “Brasil Urgente” no dia 08 de agosto, depois de passar apenas 43 dias no comando do “Cidade Alerta”. O apresentador rompeu um contrato com 5 anos de validade alegando que a Record não cumpriu cláusulas contratuais e restringiu seus comentários. Datena estava proibido de dar entrevistas a jornais, revistas e emissoras de rádio, fato que, segundo pessoas próximas ao jornalista, abriu caminho para as negociações com a Band.

As conversas com Jonny Saad e executivos da Band foram intensificadas nos últimos dias, depois que vazou na imprensa a insatisfação de Datena com o clima na Record. O novo contrato tem validade de 5 anos e foi assinado nesta quinta-feira quando advogados das duas partes finalizaram os detalhes do contrato. A Band não assumirá a multa que Datena gerou com a Record e diluirá o valor pago para a Rede TV no novo compromisso, Ou seja, se José Luis Datena cumprir o contrato até o final não deverá mais a multa da Rede TV.

Uma reunião de emergência acontece neste momento na Record para definir qual a postura que a emissora vai adotar neste episódio e se o “Cidade Alerta” vai continuar sem o Datena.

José Armando Vannucci e colunista da Rádio Jovem Pan e autor do Blog Parabolica

Nenhum comentário:

Postar um comentário