quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Curtinhas....

- Apenas 2 emissoras no jogo Atlético-MG Boafogo a CBN AM e a Tamoio. Todas as demais no jogo do Flamengo x Atlético-PR

- O ex-Rádio Record, Paulo Barboza estaria com negociaçoes adiantadas com uma emissora que na qual ja trabalhou na AV Paulista (Fonte: Bastidores do Radio), qual seria essa emissora?

- Da serie perguntar não ofende: Porque a Rádio Globo e Super Rádio Tupi nao dividem os canais em caso de dois jogos no mesmo horario, e só ficam com a transmissão pela internet, podendo gerar opção para o ouvinte carioca. A CBN já faz isso ela divide os canais AM e FM quando há 2 jogos .

- No amistoso Alemanhã x Brasil as rádios Globo e Transamérica foram as unicas a transmitir o amistoso do time do Mano Menezes, a Tupi transmitiu pela Internet, poderia transmitir pelo AM 1280 e o programa do Heleno Rotay ser transmitido pela FM ou vice-versa. Mas coloca isso lá na cabeça do Dr Alfredo Raymundo.

- As relações entre Gilberto Barros e RedeTV! ainda são dificeis em termos de negociação ,o salário do apresentador e maior do que a RedeTV! pode oferecer, ao menos que a emissora entre em acordo com o Leão.

- Regina Volpato (Ex-SBT) vai assumir o Manhã Maior ao lado de Daniela Alburquerque, Keila Lima passará a fazer reportagens para o programa. O tal jornalista que a emissora queria para apresentar o programa está sendo a dificuldade da RedeTV! todos recusaram.

- Dizem que a Hebe teria conversado com o SBT, para retornar ao canal de Silvio Santos. Será que a boa filha retorna a casa. Caso de Datena que saiu da Band e foi pra Record e 40 dias depois volta a Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário