quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Curtinhas....................

- A Expulsão de Duda Yancovicth de A Fazenda deixou a Rede Record na liderança permanentemente vencendo de O Astro da Rede Globo.

- O programa 190 de Cristiano Accioly na CNT voltou ao caso do blogueiro Ricardo Gama que foi baleado em Copacabana, o blogueiro ainda procura saber quem foram os autores dos disparos contra o blogueiro.

- Datena soltou uma senhora gafe no Brasil Urgente na Band, chamou a emissora de Record e depois se perdeu todo.

- William Travassos tambem nao escapou de cometer uma gafe, William chamou Ana Paula Padrao de Ana Paula Pradao na despedida do Cidade Alerta.

- Vem ai a nova emissora da EBC (Empresa Brasil de Comunicação) é a Rádio Senado FM 105,9 o ouvinte que quer se informar o que acontece no plenário nacional vai poder ouvir através da Rádio Senado FM.

- A direção de A Fazenda e da propria Rede Record esconde quem será a substituta da boxeadora Duda Yancovich que foi expulsa do programa apos agredir o ator Thiago Gagliasso, especula-se Vania Love (irmã do jogador Vagner Love do CSKA).

- No Rio de Janeiro a Rede Record tem mais uma preocupação na hora do almoço alem da Rede Globo essa preocupação tem nome e sobrenome ROGÉRIO FORCOLEN. O SBT Rio vem crescido em audiencia e empatado tecnicamente com a Record e vencido a Rede Globo até mesmo empatando em 2º lugar.

- Ordem lá de Fortaleza, foi cancelado o contrato de arrendamento de Walter Sandro com a Radio Tamoio. A emissora da Urca passsa a transmitir alem do futebol que e a marca da emissora programação musical gerada de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário