segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Curtinhas

- Paulo Cesar Rabelo e o novo comandante da Rádio Popular AM 1480 (Fonte: Radio de Verdade)

- Estreiou hoje o programa 190 na CNT (Canal 9 NET 22 e SKY 115) apresentado por Cristiano Accioly, o programa 190 com reportagens policiais, destaque para Fred D´Amatto que e o novo reporter do programa, ele que estava no SBT.

- Leão Lobo no Noticias e Mais na CNT disse sobre a demissão em massa da Rádio Record, disse tambem que e normal a decisão dos empresários em fazerem o que quiserem na empresa, mais que preparassem os funcionarios psicologicamente para a possivel demissão.

- O Noticias e Mais informa: Luciana Gimenez participará do CQC nessa noite de segunda feira como convidada, será que agora é a Band o destino da apresentadora, e aumentam os rumores que Luciana pode deixar a RedeTV! sabendo que Marcelo de Carvalho vendeu os 30% que tinha da RedeTV! em sociedade com Amilcare Dallevo Jr.

- O ator Gabriel Braga Nunes, com o sucesso de Leo em Insensato Coração, a Globo está preparando um contrato de longa duração para que o ator seja aproveitado em outras produçoes da Globo, mais a Record quer contar com o ator na proxima novela do Lauro Cesar Muniz, mais parece que o ator, deve permanecer na Rede Globo.

- O efeito "Furacão" na Rádio Record AM coloca preocupação na TV tambem o ator Caio Junqueira o Neto de Tropa de Elite, deve retornar para a Rede Globo de TV, se a coisa ficou feia na Rádio Record aonde todos os profissionais foram demitidos, pode até atingir na teledramaturgia da emissora.

- O comentárista Neto que apresenta o SP Acontece na Band retorna a Rádio Bandeirantes AM de São Paulo (Fonte: Papo de Bola - Edu Cesar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário