quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cirilo Reis fala da saida do programa Musishow

O radialista Cirillo Reis, que teve seu programa Musishow retirado da Rádio Nacional AM disse em seu blog sobre a saida do seu programa:

Fonte: Blog do Cirillo Reis

Amigos, colegas, artistas e ouvintes do Musishow. Durante os últimos dias procurei manter-me afastado das centenas de apelos e críticas pelo fim do programa que apresentei durante quase 31 anos na Rádio Nacional do Rio de Janeiro. Quero agradecer a todos e dizer que fiquei deveras sensibilizado e até emocionado com tantas e intensas demonstrações de aceitação, carinho e amor pelo meu trabalho. Nesses momentos é que a gente tem uma certa noção da dimensão do que fazemos e de quanto ele é importante não somente para os que ouvem mas também para os que fazem e vivem da arte, da música. A filosofia de programação agora é outra, a Ouvidoria já se pronunciou e o Musishow não vai mais voltar, pelo menos na Rádio Nacional, apesar de muitos continuarem com os apelos para que seja apresentado somente nas noites de sábado. Foi legal, foi bom enquanto durou e eu continuo na Rádio Nacional onde estou há 34 anos à disposição de todos. Em todo esse tempo mais que ouvintes fiz amigos que com certeza estarão sempre comigo. Mais uma vez obrigado a todos e bola pra frente que o show tem que continuar. Quem sabe o Musishow não volta em outro prefixo? É só aguardar.

Por Editor do Site:

Tirar um programa de qualidade que dava audiencia para a Rádio Nacional e colocar um programa de funk apresentado pelo MC Leonardo (Rap das Armas), a EBC vai e coloca rapidinho vamos ver se sairá do ar cedo. Esperamos que nao aconteça com o Alô Daisy de Daisy Lucidi.

Só para lembrar a Rádio Roquette Pinto FM (rádio do Governo do Rio) tem um programa chamado Som das Periferias com o rapper MV Bill no comando, isso é numa rádio do governo estadual, agora numa rádio que é do governo federal ter um programa de funk é brincadeira. A historia da Rádio Nacional conforme nós colocamos aqui no site, nao pode ser manchada por isso

Mais na cabeça do diretor de programação da emissora no Rio, Cristiano Menezes não entra de jeito algum, a filosofia de programação da Rádio Nacional é outra, ou seja vai acabar com que foi a Rádio Nacional e transforma-la em outra que nao tem nada a ver com aquela Rádio Nacional dos anos 30,40,50 70,80 e 90.

O mais engraçado nisso tudo acessando a programação da Rádio Nacional AM não consta o programa do funkeiro MC Leonardo. E consta o programa de Cirillo Reis o Musishow, e ainda a covardia da direção dizer a tapa que nao vai voltar mais com o Musishow.

Como diz o apresentador José Luiz Datena "É um tapa na cara da sociedade"

Acorda EBC.

2 comentários:

  1. Eu ouvia o programa do Cirilo Reis em 1985 e gostava muito, quando morava e estudava em Joinville - Sta. Catarina.
    O que se lamenta é a rápida degradação da nossa estrutura social (política, etc...), e o pior, até aonde ela chegará?
    Vejo esta degradação em vários setores da nossa sociedade.
    Por exemplo, halloween não é do folclore brasileiro, mas, já é comemorado até em escolas públicas.
    Novamente pergunto até aonde chegaremos???
    Edison

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvia o programa do Cirilo Reis em 1985 e gostava muito, quando morava e estudava em Joinville - Sta. Catarina.
    O que se lamenta é a rápida degradação da nossa estrutura social (política, etc...), e o pior, até aonde ela chegará?
    Vejo esta degradação em vários setores da nossa sociedade.
    Por exemplo, halloween não é do folclore brasileiro, mas, já é comemorado até em escolas públicas.
    Novamente pergunto até aonde chegaremos???
    Edison

    ResponderExcluir