terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cidade Alerta com o comando de William Travassos



O Cidade Alerta da Rede Record com a saida de José Luiz Datena a Record coloca interinamente como apresentador do programa William Travassos.

Veja o inicio do programa, apresentado por William Travassos e abaixo a coluna do jornalista José Armando Vannucci da Rádio Jovem Pan sobre a estreia de William Travassos no comando do Cidade Alerta

Record quer cobrar na Justiça todas as multas de Datena e coloca William Travassos como interino do “Cidade Alerta”


Por José Armando Vannucci

Os próximos dias serão de muito trabalho para os advogados envolvidos na saída de José Luis Datena da Record. Ele deixou a emissora na última sexta-feira, após 43 dias de trabalho, mas somente hoje à tarde notificou a empresa. Advogados do jornalista entregaram uma carta comunicando o desligamento a partir do não cumprimento de algumas cláusulas contratuais, o que o isenta do pagamento de multas. No entendimento da Record, não houve perdão dos R$ 18 milhões da multa do primeiro contrato e o atual documento prevê o pagamento de R$ 25 milhões em caso de rompimento.

O departamento jurídico da Barra Funda está debruçado no contrato do apresentador para encontrar todos os pontos que podem levar à cobrança das duas multas de Datena. A ordem é ficar atento a todos os movimentos do jornalista, inclusive na possível aparição no “CQC” desta segunda-feira e não falar nada publicamente para não produzir munição para o inimigo. Na prática, os dois lados vão produzir dossiês que serão utilizados na batalha jurídica que só está em andamento.

William Travassos será o apresentador interino do “Cidade Alerta”. O programa ficará no ar até uma avaliação mais sólida do desempenho do novo apresentador. Se der audiência, permanece; se cair sai do ar.


José Armando Vannucci e colunista da Rádio Jovem Pan e autor do Blog Parabolica

Nenhum comentário:

Postar um comentário