quinta-feira, 14 de julho de 2011

SBT decepciona como manchete principal de um telejornal "EPISODIOS PERDIDOS DO CHAVES"

Por Editor do Site:

O SBT Brasil dessa terça feira, decepcionou a todos que querem assistir a um telejornal informativo e quer saber da noticias do Brasil e do Mundo e com grandes ancoras como Joseval Peixoto (atual Rádio Jovem Pan) e Rachel Sheherazade (ex-SBT Paraiba).

O que mais chocou foi a manchete principal do telejornal "EPISODIOS PERDIDOS DO CHAVES"

Nada contra o seriado mexicano que a mais de 30 anos faz sucesso no SBT, mais isso não é matéria principal de um telejornal.

Os fãs do Chaves esperavam esses episodios perdidos sim, mais colocar isso num telejornal que e o principal da emissora como manchete principal, isso nao é noticia para um telejornal, e sim para um jornal ligado ao meio artistico, como a RedeTV! faz com o TV Fama.

Sinceramente nunca vimos a Rede Globo colocar como manchete principal do Jornal Nacional a novela O Clone, e sim no Video Show, a Rede Record colocar como manchete principal do Jornal da Record que vai reprisar Essas Mulheres e sim diria no Tudo A Ver ou no Hoje em Dia.

O culpado nao é os ancoras do jornal eles tão lá para apresentar o jornal, e sim quem administra o SBT que nao investe em um programa que fale das novidades do meio artistico, falamos sim em Silvio Santos.

A bem da verdade que Silvio tá perdido, nao é mais aquele mesmo que deixava o SBT na liderança, e apenas leva o nome do grande comunicador que é, ele ainda nao preparou se quer alguem para assumir o SBT em seu lugar apos sua aposetadoria, tres de suas filhas estão ataando no SBT Daniela Beyruti e a diretora artistica, a Silvia Abravanel trabalha no nucleo infantil da emissora, e a Patricia Abravanel e jurada do Programa Silvio Santos e apresentadora do Festival SBT 30 anos.

So que Silvio afastou a filha Daniela Beyruti da direção artisitica e assumiu a parte artistica so que depois da borrada que fez, Silvio colocou de v0lta a filha Daniela na direção artistica.

A bem da verdade que isso que foi falado na terça foi vergonhoso demais, isso nao é manchete principal de um telejornal nacional do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário