terça-feira, 12 de julho de 2011

Rede Globo blinda Sérgio Cabral Filho e Segurança Publica

Por Editor do Site:

O objetivo do Info News nao é fazer politica, nem debater linha editorial de jornalismo, nem ficar usando o espaço desse site para tal.

Mais hoje uma coisa nos chamou atenção, o SBT Rio de Rogério Forcolen mostrou uma matéria de uma denuncia que homens do BOPE entraram atirando numa comunidade em Inhauma, Zona Norte, do Rio, e atiraram em um inocente.

A Rede Globo se quer esteve na delegacia fazendo link ao vivo falando com a familia da pessoa que foi baleada na comunidade em Inhauma idem a Rede Record que tambem nao esteve com link ao vivo no local, já o SBT sim esteve lá com a reporter Melissa Munhoz.

A critica ao BOPE foi mais do que certa vinda de Forcolen.

Porque a Rede Globo nao faz se quer uma critica a atuação do BOPE, quando faz algo errado.

O ex-capitao do BOPE Rodrigo Pimentel hoje é comentárista de segurança da Rede Globo, o proprio Rodrigo se quer faz uma critica a má atuação da policia militar, nem ao menos do BOPE e policia civil e da propria secretaria de segurança do governo Sérgio Cabral Filho.

A bem da verdade que a Rede Globo blinda todas as atuações do Sérgio Cabral Filho, no caso as ruins, a linha editorial da Rede Globo, sempre foi blindar o governador Cabral.

Nao somos a favor de todo o jornal criticar o Sérgio Cabral Filho, diariamente e sim quando houver irregularidade em seu governo coisa que desagrade ao povo a critica ética e jornalistica como Rogério Forcolen faz no SBT Rio.

Nao critica perseguitiva vinda de politicos como a familia Garotinho seja em Blog, rádio, ALERJ, Camera dos Deputados.

Com o atual crescimento de audiencia de Record e SBT, a Rede Globo e as proprias organizações Globo, estão mudando sua linha editorial, o blog do jornalista Ricardo Noblat em O Globo fez uma critica construtiva ao governador Sérgio Cabral Filho.

O proprio RJ TV da Rede Globo a 1ª Edição estaria mudando sua linha editorial e sim fazendo um jornalismo mais povão, por causa da queda de audiencia e das derrotas diarias para Record e SBT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário