sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nota 10 e Nota 0

Nota 10

Para o Flamengo que arrancou uma virada em cima do Santos em Plena Vila Belmiro, com 3 gols de Ronaldinho Gaucho, o Flamengo perdia por 3x0 para o Santos e arrancou a virada fazendo 5x4 e para os narradores esportivos rendeu até matéria no diario esportivo Lance que diziam que foi o melhor jogo que narraram dentre os narradores citados na matéria estão os nomes de Luis Roberto (TV Globo), Teo José (Band) e Cyro Neves (Rádio Manchete).

Para Gustavo Marques apresentador do RJ NO AR que vem substituindo Wagner Montes que saiu para fazer uma operação na protese da sua perna, Gustavo deu um tom mais irreverente ao Balanço Geral, e dando irreverencia ao programa. Parabens Gustavo pela atuação, e Wagner Montes volta 2ª Feira para comandar o Balanço Geral.

Nota 0

Para a atitude ridicula vinda do jornalista Paulo Henrique Amorim, ter feito um comentário de indole racista no seu blog Conversa Afiada, contra o jornalista da Rede Globo Heraldo Pereira. Falar NEGRO DE ALMA BRANCA, PHA isso e racismo e voce pode até ser preso. Por voce ser da Rede Record a principal rival da Rede Globo nao lhe da o direito de ter esse tipo de atitude de discriminar uma pessoa negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário