domingo, 31 de julho de 2011

Narradores e Comentaristas Importados de outros estados

Por Editor do Site:

No rádio esportivo agora é comum ver nomes da imprensa esportiva que fazem sucesso em sua terra natal, atuando em outros estados, do Brasil.

Começou em Minas Gerais, o jovem narrador Marcelo Gomes, estava brilhando como reporter e narrador da Rádio Globo BH, sua transmisão despertou interesse na CBN em São Paulo que logo levou o jovem narrador, na mesma Belo Horizonte mais um mineiro deixou o Sistema Globo de Rádio e foi para a CBN Sao Paulo, foi Mário Marra, que hoje comentárista, e raramente revive a dupla que fazia com Marcelo Gomes na Globo/CBN em Belo Horizonte.

Em Belo Horizonte ainda outro grande nome da imprensa mineira deixou a Rádio Globo em Belo Horizonte e foi para São Paulo so que foi para a Rádio Globo de São Paulo foi Marcelo Bechler.

Isso falamos dentro do Sistema Globo de Rádio grandes nomes que fizeram sucesso na imprensa mineira e dentro da Rádio Globo BH.

Outro caso, foi na imprensa gaucha, o narrador Jacir de Oliveira narrava na Rádio Guaiba, era destaque como um dos grandes narradores dessa emissora e despertou interesse na Rádio Transamérica de Curitiba para se integrar ao departamento esportivo.

No Rio De Janeiro ja até aconteceu o que hoje aconteceu no eixo Belo Horizonte-Sao Paulo e Porto-Alegre, na decada de 90 mais não deu tao certo como esperavam, a Super Rádio Tupi contratou Oswaldo Maciel (Hoje na Transamérica de SP) mais nao foi aquele sucesso todo como a Tupi esperava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário