quinta-feira, 2 de junho de 2011

Curtinhas

- Estreiou nessa segunda feira o novo SBT Brasil com Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto.

- Carol Rodrigues (Ex-Fluminense e Popular AM) acertou com a Transamérica, o Info News ja adiantou que a comentárista ja tinha comentado Palmeiras x Botafogo pela emissora.

- Antonio Jorge e o novo reforço da Rádio 107 FM, Jorjão e um grande comentárista e vai somar a equipe de Marcelo Barros. (Fonte: Ricardo Moreira)

- Morreu nessa Quarta Feira feira o ex-BBB 9 Andre Cowboy, André foi assassinado por um tiro na nuca apos se assustar com o latido dos cachorros em seu sitio, destraido o ex-BBB levou um tiro.

- Na coluna de Fabiola Reipert no R7 a atriz Flávia Alessandra está tentando a todos os custos encaixar o marido o ator e apresentador Otaviano Costa em todas as produções da Globo.

- A TV Brasil desistiu de transmitir a Serie C do Campeonato Brasileiro por questoes orçamentais, a EBC emitiu a seguinte nota sobre a desistencia da transmissao da Serie C:

Fonte e Creditos: Site Oficial da TV Brasil

No início deste ano, a Empresa Brasil de Comunicação – EBC iniciou conversações com empresas credenciadas pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF, com vistas à aquisição dos direitos de transmissão, pela TV Brasil e Rede Pública de Televisão, dos jogos da Série C do Campeonato Nacional.

Esta semana, a EBC reuniu-se com dirigentes da CBF, que se empenharam na busca de uma fórmula contratual que possibilitasse o fechamento do acordo. Em seguida, a diretoria da EBC realizou um rigoroso exame de sua situação orçamentária e financeira, concluindo que seria imprudente destinar ao referido evento esportivo, embora reconhecendo sua importância e relevância, recursos que poderiam comprometer outras atividades da empresa e do Sistema Publico de Comunicação que gerencia.

A EBC espera, para o próximo ano, uma situação orçamentária mais confortável, que lhe permita financiar a transmissão desta competição, tão importante para as populações dos estados e cidades mais remotas do Brasil.

Brasília, 27 de Maio de 2011

Opiniao do site sobre a desistencia da TV Brasil:

Se a TV Brasil desistiu de transmitir a Serie C do Campeonato Brasileiro por questoes financeiras, porque não a RedeTV! que perdeu a Serie B pra Band nao investir nesse produto, tá ai uma otima solução, mais sugiro a RedeTV! que contrate profissionais do Rio de Janeiro para transmitir os jogos de Macaé e Madureira, que a emissora faça jogos com equipe do Rio de Janeiro profissionais do Rio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário