quarta-feira, 22 de junho de 2011

Curtinhas e alerta Info News

- O rádio de Campos está em luto, morre o radialista Olavo Cardoso, Olavo apresentava um programa na Rádio Continental de Campos e estava atualmente na Rádio Absoluta AM 1470.

- Devido o falecimento de Olavo a Rádio Continental de Campos ficou fora do ar as 16hs em homenagem ao radialista Olavo Cardoso, ja a Rádio Absoluta as 15hs reprisou um programa de estreia de Olavo Cardoso.

- Datena na estreia na Record marcou uma otima pontuação contra o Brasil Urgente agora sobre o comando de Luciano Faccioli.

- Um conhecido narrador esportivo teria se reunido com empresários paulistanos do Grupo Bandeirantes de Comunicação para uma montagem de uma equipe de esportes da Rádio Band News Fluminense FM. A ideia e até 2014 a Band News Fluminense transmitir futebol com profissionais do Rio de Janeiro, se for confirmada a noticia, mais uma opção no rádio FM carioca para futebol e mais um campo de trabalho para os novos profissionais, o FM do Rio ja conta com 7 emissoras FM transmitindo futebol , Globo, CBN, Tupi, Transamérica, 107 FM, Gospel FM (retransmitindo o sinal de São Paulo) e Rádio Mania.

- O metro de Botafogo ficou mais de 20 minutos fechado, após a abertura dos portoes a estação ficou super lotada, os usuarios da linha 2 (Pavuna-Botafogo) andaram todos espremidos, ouve empurra empurra dentro da estação e correria para os passageiros andarem sentados nos vagões. A Linha 2 só esvaziou na estação terminal Pavuna.

ALERTA INFO NEWS :

- Policia Militar fazer mais ronda na praça em frente a estação da Pavuna, entre a Rua Mércurio e a AV Martin Luther King Jr. O lugar e tranquilo mais as vezes meio perigoso, os frequentadores do local pedem segurança.

- A Rua Domingos Lopes em Madureira continua com o mesmo problema de esgoto a céu aberto no inicio da rua, CEDAE vamo da uma olhada no local e resolver esse problema

- No Norte Shopping continua mendigos circulando e pedindo esmola aos frequentadores do shopping, que ficam nos pontos de onibus em torno do local ameaçando assaltar as pessoas, alo CHOQUE DE ORDEM, policia militar scretária de ordem publica vamo da uma olhada em torno do Norte Shopping e acabar com essa bagunça, o Norte Shopping e um dos shoppings mais frequentados da Zona Norte do Rio e nao merece ter isso. ACORDA GOVERNO DO RIO, ACORDA PREFEITURA






Nenhum comentário:

Postar um comentário