sábado, 21 de maio de 2011

Mal começou o Brasileirao! Rádio Globo nao divide os canais nesse sabado

Por Editor do Site:

Durante o Estadual quando dois times dos chamados grandes do futebol carioca, jogam no mesmo horario a Rádio Globo como tem dois canais um em AM e outro em FM, poderia dividir os canais o AM com um jogo e o FM com outro, mais isso nao vem acontecido, o jogo alternativo e transmitido pela internet.

Lembro da epoca da Globo/CBN quando a Rádio Globo entrou no FM, que via criticas ao Alvaro Oliveira Filho pelo fato dele colocar em 2 canais FM e 1 AM quando ha a ocasiao de dois clubes cariocas no mesmo horario. Hoje Alvaro tá na Rádio CBN do Rio apenas cuida do departamento esportivo da CBN e acontece o inverso, a CBN divide os canais nessas ocasioes.

Hoje Gilmar Ferreira alem de comentárista da Rádio Globo e gerente de esportes da emissora, se quer foi dividido os canais nessas ocasioes a partida alternativa e veiculada pela Internet. O motivo seria a Super Rádio Tupi que usa os dois canais para transmitir o mesmo jogo.

So que recentemente a Super Rádio Tupi, vem feito jogos alternativos (Jogo de Outro Clube Carioca no mesmo horario), pela internet com a imagem do narrador narrando e do comentárista comentando a partida, isso fez com que a Rádio Globo continuasse com a transmissao alternativa pela internet.

Como falei em outros comentários, em São Paulo a coisa e diferente, as rádios CBN e Bandeirantes sim dividem os canais, e a Band News FM em São Paulo, faz ate as vezes partidas alternativas as que a Rádio Bandeirantes AM transmite.

Pergunto ate quando o rádio do Rio que possuem dois canais vao ficar assim na transmissao esportiva?


Nenhum comentário:

Postar um comentário