quarta-feira, 20 de abril de 2011

Saude de São Gonçalo preocupa

Por Editor do Site:

A saude de São Gonçalo preocupa bastante a população desse municipio.

Os hospitais publicos sempre com falta de médicos, e muitos pacientes que precisam desse serviço acabam nao encontrando medicos nessa especialidade.

Com a onda de dengue que, ronda todo o Rio, algumas pessoas sobrevivem e outras não, o que chocou a população e a todo o carioca, foi a menina que morreu de dengue, porque nao achou atendimento no hospital publico.

A bem da verdade é que a prefeita Maria Aparecida Panisset tá nem ai pra saude e nem pra população de São Gonçalo, ela vem feito praças e mais praças no municipio a saude do municipio e bastante preocupante.

Quem trará de volta a vida da menina que faleceu de dengue, será voce prefeita Panisset?

Tem que haver melhoras na saude do municipio com a onda da dengue a verdade que perto da casa dessa menina que faleceu de dengue nao foi se quer combatido o foco de dengue em uma casa abandonada que era antes uma famosa boate.

A prefeita Panisset, se quer fala com a imprensa, para dar motivos a população de São Gonçalo sobre a saude e alguns bairros aonde nao tem asfalto.

Parabenizo a garra do SBT Rio, de Rogério Forcolen, que diariamente cobra as irregularidades de São Gonçalo, sobre saude, e outros descasos vindos da prefeita de São Gonçalo a população, e tambem o radialista Sérginho que faz o programa Sérginho Total na Rádio Fluminense AM 540 que todo o dia cobra melhoras sobre a saude de São Gonçalo.

Panisset nao é o Info News, não é o Serginho Total e nao é o Rogério Forcolen que querem explicação sobre a pessima saude de São Gonçalo e sobre o asfaltamento quem quer saber disso e o povo que mora em São Gonçalo nao a imprensa em si..

Sera que só a população apelando para imprensa seja escrita, televisiva, falada será que pelo menos a senhora prefeita, vai escutar e vai fazer melhoras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário