quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nota 10 e Nota 0

Por Editor do Site:

Nota 10

Para Rogério Forcolen, apresentador do SBT Rio, um grande profissional que ganho diversos fãs aqui no Rio de Janeiro... E vem lutando diariamente contra as atitudes lamentaveis da prefeita de São Gonçalo Maria Aparecida Panisset.

Para Mauricio Bonato narrador do Band Sports apos o 4º gol do time o narrador disse "Time de Guerreiros" nao é que o Mauricio tá certo.

Nota 0

Para a Rede Globo que ao invés de transmitir Argentinos Jrs x Fluminense preferiu transmitir Flamengo x Horizonte, mais o jogo do Flamengo passaria pela Band nao custava nada a Band ter transmitido sozinha esse jogo ao invés de Globo e Band, e a Globo preferiu transmitir o Fla e deixar o Flu na mao. Quem nao tinha TV Fechada ficaria como nessa historia. Pisou na bola Rede Globo.

Para os chamados "aventureiros do rádio" algumas pessoas que alugam ou compram horarios em rádios AM no Rio e fazem do rádio um "Brinquedo" a maioria são ou comerciantes ou ate mesmo gente do ramo da publicidade. Radio e feito para radialistas nao pra "aventureiros"

Nenhum comentário:

Postar um comentário