terça-feira, 5 de abril de 2011

Marcelo Tas um exemplo de pai e profissional

Por Editor do Site:



Assisti por inteiro nessa segunda feira o programa CQC da TV Bandeirantes, para saber a repercussão do caso que o deputado Jair Bolssonaro fez criticas homofobicas e racistas. Claro que me diverti com as matérias.



Nas redes sociais durante a exibição da entrevista de Jair Bolssonaro ao reporter Danilo Gentili, repercutiu bastante, muitos falavam que a entrevista foi manipulada e o deputado tinha um otimo projeto, e outros descordavam da atitude do deputado.



No final da materia, o apresentador Marcelo Tas, respondeu as criticas que o deputado Jair Bolssonaro fez ao CQC, e mostrou uma foto, da sua filha Luiza que é homossexual, e disse que tem orgulho de ser o pai da Luiza, que mora hoje no exterior.



Foi um gesto na qual, com certeza irei guardar para o resto da minha vida, se meu filho ou minha flha fosse homossexual, ou namorassem uma pessoa negra, irei aceitar porque nós temos que aceitar as diferenças das pessoas, os gostos e outras coisas.



Marcelo Tas tá de parabens, pelo apresentador que é, pelo pai que é aceitando a filha do jeito que ela é!



Fico super feliz ao ver pessoas que aceitam seus filhos independente da sexualidade ou ate mesmo namorando uma pessoa negra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário