terça-feira, 12 de abril de 2011

Curtinhas do rádio, TV e Geral

- Deu no Show do Apolinho a presidente Patricia Amorim, disse em entrevista que o Flamengo estaria junto com os 4 grandes do Rio sobre as cotas de televisionamento e estaria fechado com a Rede Globo.


- Francisco Barbosa, desacreditou em seu programa na Super Rádio Tupi o apresentador Jô Soares, um debatedor do programa de Barbosa disse sobre a entrevista que um entrevistado de Jô teria dito que mora com 3 mulheres, Barbosa disse o seguinte no seu programa "AH ISSO AQUI NO MEU PROGRAMA NÃO PORQUE AQUI NÓS NÃO MENTIMOS". Um ouvinte da Tupi, que pediu para não se identificar, mandou isso para a produção do programa de Jô Soares.

- O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ), ameaçou fechar uma radio comunitaria em Campos (Norte do Rio) , Garotinho disse no programa que apresenta na Rádio Diário FM em Campos disse o seguinte: Sergio Mendes estou lhe dando mais uma semana pra você dizer de onde vem o seu sustento eu quero saber”. “Mas, não parou ai os delírios de um “ditador” mandou um recado ao Emilson Amaral proprietário de uma radio comunitária na cidade de São João da Barra (Barra Fm) disse o Garotinho” o gordo, proprietário de uma radio comunitária em SJB, Emilson o nome dele, quero dizer ao senhor se continuar falando mal do Betinho e a favor da prefeita vou pedir a cassação de sua radio a anatel estou gravando tudo pode esperar que vou fazer sou deputado federal”. O ex-governador não popou tambem o vice-presidente da camara de São João da Barra Rogério Matoso'a sua mãe Rogério desviou mais de treze mil bolsas famílias para elege-lo vereador' ( Creditos: Joao do Microfone)


Nenhum comentário:

Postar um comentário