sábado, 2 de abril de 2011

Curtinhas da TV, Rádio e Geral


Curtinhas do Rádio e da TV nessa semana:




- A Record no sabado para nao perder no Rio para o RJ TV faz o Record Noticias Rio apresentado pela Aline Pacheco



- A Rádio Popular AM agora tem no comando da equipe de esportes Garcia Junior que esteve na Rádio Fluminense, e Garcia tambem transmite pela Rádio Alternativa FM e quando Garcia saiu da Fluminense AM so transmitia jogos pela Alternativa FM. E com isso Garcia fez as pazes com o repórter Wagner Luiz.



- Termina o programa Domingo Popular na Rádio Popular AM 1480, o programa que era apresentado por Sérgio Santos, Michel Menaei, chegou ao fim o programa era como se fosse uma alternativa para fugir das outras emissoras que falam só de futebol nos domingos a tarde. Talvez o futebol da emissora agora com Garcia Jr no comando deveria ter sido o motivo, já que as jornadas com o Garcia Jr sempre nos sábados e domingos começavam as 14h30. Ainda a apurar




- Estreiou nessa semana o novo cenário do jornalismo local da Rede Globo, uma vista panorâmica da cidade fica atrás dos apresentadores.




- A prefeita de São Gonçalo Aparecida Panisset se quer fala ao SBT Rio, sobre alguns problemas que o canal mostra. Talvez o sapato de Rogério Forcolen tenha ido lá na vidraça da casa da prefeita e ela nao quer dar entrevista ao SBT.




Nenhum comentário:

Postar um comentário