quarta-feira, 6 de abril de 2011

Até quando isso Rádio Globo... Domingo Popular será exibido em outra frequencia....

Por Editor do Site:



Até quando a Rádio Globo no Rio vai ficar com essa palhaçada (desculpe o termo) de não dividir os canais com jogos no mesmo horario.



Nessa quarta-feira jogam pela Libertadores Nacional x Fluminense pela Libertadores e Vasco x ABC pela Copa do Brasil, a Rádio Globo novamente adota essa transmissao da WEB no jogo do Vasco, não poderia dividir os canais como a CBN fazia durante o Estadual que custa dividir meu caro Gilmar Ferreira.



Nem todo mundo tem acesso a internet, depende das Lan Houses, para poder acessar a internet pagar contas e conversar com os amigos on-line.



A CBN só não fará isso porque a equipe e bem pequena pois se dependesse da CBN ai sim a transmissao seria dividida. Teria que a CBN contratar mais um reporter, e um ancora.



A torcida do Vasco ficará como sem poder ouvir o jogo do seu time, a TV transmite otimo mais o torcedor gosta de ver o jogo na TV e ouvir pelo rádio.



Porque a Rádio Globo adotou a internet será porque a Super Rádio Tupi sua principal concorrente no Rio transmite nos dois canais e fica dizendo que é lider de audiencia no AM e no FM ou seja juntando as duas audiencias do AM e do FM.



Em Sâo Paulo e BH o papo e outro como falei, em Sâo Paulo a CBN divide os canais de transmissao quando jogam dois clubes no mesmo horario assim como a Bandeirantes não sei se a Transamerica/Record faz isso, em BH a Ràdio Globo transmite os jogos junto com a CBN quando joga tanto Atletico quanto Cruzeiro um jogo e veiculado pela Rádio Globo e o outro pela CBN e depois as duas emissoras cada uma entra em rede com o Rio de Janeiro.



Até quando a Rádio Globo vai ficar nessa palhaçada de transmissao pela WEB, queremos explicações.




Mudando de Assunto



Domingo Popular em outra emissora



O programa Domingo Popular apresentado por Sérgio Santos na Rádio Popular AM estará mudando de prefixo, a emissora ainda não foi divulgada









Nenhum comentário:

Postar um comentário