quinta-feira, 31 de março de 2011

Wagner Montes Ironiza Rogério Forcolen

A briga pela audiencia entre Wagner Montes (Record) e Rogério Forcolen (SBT) tá ficando boa na audiencia. O apresentador do Balanço Geral ironizou o apresentador do SBT Rio Rogério Forcolen.



Fonte: Portal BDI



Nesta quarta-feira (01), o SBT completa 11 anos no Rio de Janeiro e colocou no ar o seu novo apresentador do principal telejornal da emissora, o SBT Rio que esteve em destaque depois da saída de Luiz Bacci que iria ancorar o “Boletim de Ocorrências”, em rede e depois optou por assinar com a TV Record e apresentar o “RJ Record”.


O novo apresentar já imprimiu seu estilo no primeiro dia.



Trata-se do gaúcho Rogério Forcolen, que estava interino no comando do “SP no Ar”, na TV Record. Rogério, que participou de programas humorísticos no Rio Grande do Sul onde até interpretou um travesti, mostrou intimidade com os técnicos, o diretor e toda a equipe do SBT do Rio de Janeiro.



Enquanto isso, na Record, no “Balanço Geral”, que é o principal concorrente no horário, Wagner Montes ironizava o Forcolen: “Quer dizer que tem um clone novo aí. Pode copiar, pode tentar fazer igual, mas a essencia é só do original!”, disse o apresentador que ria várias vezes que era avisado sobre alguma coisa que Forcolen fazia no “SBT Rio”.



“Eu tenho certeza que ele ficou vendo umas fitas pra ficar me imitando”, afirmou Wagner Montes ao saber que Forcolen pediu uma música para dançar no estúdio do SBT. “Outro dia eu acabei aparecendo no Top Five lá do meu amigo Marco Luque, de certo é isso que estão querendo também! Um abraço pro pessoal do CQC”, ironizou.



3 comentários:

  1. Wagner montes não conhece a pessoa fantástica que é o Rogério Forcolen! ele esta é com inveja e com muito medo que vai perder audiência e vai mesmo porque o rogério é muito bom e sabe cativar os telespctadores! o povo gaúcho e eu e minha família sentimos saudades deste cara que conquistou o rio grande!!!! sucesso ai pra ti meu caro!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava trocando de canal e vi uma parte deste jornal hoje do sbt,e achei super artificial a apresentação do Rogério Forcolen é esse o nome?? não tem graça no que faz parece uma imitação daqueles velhos sem noção cruzes..
    Por isso o Sílvio gosta.hehe..
    o Wagner Montes pode ser até chato mais e autêntico fiquei vendo a Record..

    ResponderExcluir
  3. Gosto de assistir o wagner montes na tv record.Ate porque logo depois assisto o documentário "os dez mandamentos".

    ResponderExcluir