quinta-feira, 3 de março de 2011

Futebol no FM no rádio do Rio e do interior do Rio

Por Editor do Site:

No ano de 2009 o rádio FM cresceu em questão de transmissao esportiva no rádio do Rio. Varias emissoras investiram nesse novo produto em questão as novas midias de comunicação: Celulares, Ipod´s, MP3 Players.

O futebol no rádio FM hoje no Rio já é realidade, a tendencia é crescer o numero de emissoras que investem nesse produto. No passado tinhamos no maximo 1 emissora, na decada de 90 a extinta Tropical FM, e depois a 94 FM no final de 90.

No interior do Rio o numero é pequeno de radios FM´s que fazem futebol, em Cabo Frio a Litoral FM transmitiu futebol por mais de 10 anos, chegou a fazer Copa do Mundo, em Campos foi o municipio que teve mais de 1 emissora fazendo futebol em FM, começou com a extinta Litoral FM Campos (Hoje Diario FM ainda transmite futebol em rede com a Rádio Manchete AM 760) e a extinta Transamérica Campos (Hoje Band FM). O futebol da Transamérica de Campos deu origem ao hoje futebol na Rádio Transamérica que dura desde de 2005 até hoje. Em Cardoso Moreira temos a Rádio Transmania FM que transmite os jogos do Cardoso Moreira FC, e faz as vezes rede com a equipe de esportes com a equipe do expressinho Claudio Neves (Hoje na Costa do Sol AM 560 de Araruama).

Acreditamos que o FM será o presente do rádio esportivo do Rio de, varias pessoas falam que o AM tá morrendo.

Com a chegada do rádio Digital temos certeza que o rádio pode mudar bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário