quinta-feira, 17 de março de 2011

Edmundo no Engenhao Pode? (PARTE 1)

Por Editor do Site:

Num jogo valido pelo Campeonato Estadual do Rio a Band esteve presente com o narrador Téo José e o Edmundo presente no Engenhao.

Me pergunto, desde de quando o Edmundo pode adentrar aos estádios se ele nao é radialista e nem jornalista. O mesmo tentou ser socio da ACERJ mais, nao apresentou se quer registro de radialista ou jornalista, os narradores da Band que narram no Rio o Estadual ai sim sem discussoes.

Ele pode comentar sim os jogos pela sua emissora na qual trabalha a Band mais nao no estádio e sim num estudio (OFF-TUBE).

Vejam abaixo um trecho do presidente da ACERJ Eraldo Leite extraido do site Radio de Verdade sobre Edmundo nao ter a carteira da ACERJ e como se faz para ser socio da ACERJ

Toda pessoa maior de 18 anos, de qualquer nacionalidade, sexo, estado civil, religião ou credo político, poderá associar-se a ACERJ, desde que prove ser jornalista ou radialista esportivo, registrado no Ministério do Trabalho ou outro órgão governamental que venha a substituí-lo.

Assim sendo, estamos apenas fazendo cumprir o Estatuto, pois Edmundo Alves de Souza Neto não apresentou registro de jornalista ou radialista. Ele não está impedido de comentar os jogos pela TV Bandeirantes, mas não atende aos requisitos para ser sócio da ACERJ.

Vale esclarecer, quanto aos outros nomes citados (Júnior e Paulo Roberto Falcão), que são sócios antigos, anteriores à nossa entrada na Associação. Se foram admitidos, é porque atenderam às exigências da época. Caio e Casagrande (TV Globo) não são sócios da ACERJ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário