quinta-feira, 17 de março de 2011

Crise no Fluminense

Por Editor do Site:

O Fluminense passa por uma crise, desde da saida do Muricy, e verdade.

O time venceu na Taça Rio dois jogos e empatou o cláasico contra o Flamengo.

Muricy Ramalho saiu do Fluminense, nao por ter resultados negativos, ate o momento o treinador agradou a torcida tricolor, deu um titulo ao clube.

Antes do jogo contra o Flamengo digo no dia anterior o reporter Marcos Martins da Super Rádio Tupi teria dado como certa a saida de Muricy após o jogo contra o Flamengo, devido a saida do vice Alcides Antunes... No inicio achei desconfiada essa noticia e porque nao acreditava que o Muricy deixasse o Fluminense eu achei impossivel, mais depois ouvindo a Rádio Globo no dia do jogo pude confirmar essa informação atraves do brilhante reporter Rafael Marques soube que o Muricy deixou o Fluminense apos o classico contra o Flamengo

O Fluminense jogou bem, contra o Flamengo nao obteve a vitoria mais fora das 4 linhas tem uma crise interna sim isso desde do mandato do Roberto Horcades , que agora na gestao Peter Siemensen alem de afastar o Alcides Antunes, afastou o tecnico Muricy.

Ouço jornalistas, dizerem nao citarei para nao tá equivocado que quem manda mais no Fluminense nao é o presidente Peter Simensen e sim a patrocinadora e o seu presidente Celso Barros.

Abel Braga, nao vai chegar na hora que o time mais precisa, que é vencer todos os jogos da Libertadores caso o Fluminense almeje sua classificação, o Fluminense seria dirigido interinamente antes da noticia que Abel Braga viria ao time, por um dos auxiliares de Abel dentre eles o nome de Josue Teixeira, mais enquanto isso o time sera dirigido interinamente por Ronaldo Torres.

Esperamos que o Fluminense saia dessa crise e de alegrias ao torcedor tricolor e incentive que ele vá aos estadios torcer pelo time, e claro tentar almejar titulos de grande expressão como foi o Brasileirao ano passado


Ouvindo a Rádio Globo na parte da tarde durante o programa do Roberto Canazio, o reporter Rafael Marques disse que o Fluminense acertou com Abel Braga que ele só viria apos o fim do seu contrato na Arabia aonde dirige um time local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário