quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Curtinhas da TV, Rádio e Geral

- Gilmelandia já assume o programa de Luciana Gimenez, a apresentadora se encontra em Nova York com o marido Marcelo de Carvalho, aonde terá seu filho em Nova York e esta em licença materinidade. A cantora tem feito otimas atuações no Superpop.

- Segundo a coluna de Fabiola Repiert no portal R7, diz que Luciana Gimenez terá seu salário reduzido na RedeTV!, o contrato de Luciana segundo a colunista vai até 2013, e uma das clausulas é que Luciana aparecia 3 vezes por semana, já a mesma coluna que ela só apareceria as quartas feiras.

- A delegada Marta Rocha assume a chefia da policia civil do Rio, sua primeira medida e tirar todos os profissionais que estavam na gestão de Allan Turnoviski, a delegada afirmou que quer trabalhar. Marta Rocha estava como debatedora dos debates de Francisco Barbosa na Super Rádio Tupi.

- A Rádio Globo mudará sua frequencia, a partir do dia 26 devido a mudanças na Anatel a emissora irá de 89,3 para 89,5. (Fonte Rádio de Verdade)

- A Rádio CBN fez bonito no estadual, com dois cariocas no mesmo horario a emissora dividiu os canais em duas ocasiões, na 05ª rodada da Taça GB colocou em 92,5 FM Fluminense x Duque de Caxias e em AM 860 o jogo Vasco x Volta Redonda que só a Tamoio AM e Brasil AM transmitiam, e na ultima rodada, colocou no AM 860 Madureira x Fluminense e nos 92,5 FM Botafogo x Macaé.

- Já a Rádio Globo nao seguiu os passos da sua co-irmã CBN transmitiu nos dois canais o mesmo jogo e alguns jogos pela internet, na ultima rodada resolveu aplicar um triplex (transmissão tripla). Nao soube aproveitar os dois canais que tem no AM e no FM nesses casos. E equipe a Rádio Globo tem de sobra

- O Polemico Carlos Alberto Parizzi, deixou a Rádio Tamoio, o destino é a Radio Continental de Campos AM 1270 (Fonte: Papo de Bola - Edu Cesar e Twitter: Carlos Alberto Parizzi)

- A roqueira Rita Lee em entrevista ao programa de Hebe que vai estrear em Março na RedeTV! Lee xingou o apresentador Silvio Santos por nao renovar o contrato da apresentadora (Fonte: R7 - Fabiola Reipert)




Nenhum comentário:

Postar um comentário