quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Crise no Vasco Parte 2: Jornalista acusa Carlos Alberto e Deco de bebedeira. E depois o mesmo jornalista citou um radialista da Radio Globo

Por Editor do Site:

A crise em São Januario, continua, o Vasco e noticia quase todo o dias no rádio, TV, jornais e portais de grande ciruclação da Internet.

A novidade foi que o jornalista Jorge Kajuru durante o seu programa na Esporte Interativo fez uma acusação grave, que os jogadores Carlos Alberto (Vasco) e Deco (Fluminense) estariam de "bebedeira". O mesmo Kajuru acusou um radialista da Rádio Globo que mora no mesmo predio dos jogadores nao teve coragem de informar a noticia.

A Super Rádio Tupi nessa terça feira, em brilhante trabalho do reporter Marco Vasconcelos, ele entrevistou Carlos Dias empresario do jogador Carlos Alberto, e uma das perguntas foi a acusaçao do jornalista Jorge Kajuru a Carlos Alberto, Carlos Dias teria dito que vai analisar a declaração de Kajuru, nao se sabe se ele vai processar o Kajuru ou nao. E depois a propria Tupi ouviu o Rodrigo Caetano, que tambem falou sobre o caso.

O Vasco acertou hoje com Ricardo Gomes, e o mesmo garantiu no site FUTNET que Felipe e Carlos Alberto voltarão aos treinos.

Será que com Ricardo Gomes, o Vasco terá novos ares. A torcida vascaina tá irritada com tanta derrota se conseguiram derrubar o PC Gusmao conseguiram, mais agora ta na hora dos jogadores jogarem e nao jogarem de corpo mole para tentar derrubar treinador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário