quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A agressão de Veronica Costa ao atual marido Márcio Costa

Por Editor do Site:

A agressão de Veronica Costa ou de familiares da funkeira ao atual marido de Veronica, o empresário Márcio Costa (sobrinho do tambem funkeiro Romulo Costa), virou noticia desde da madrugada de terça feira.

Portais como R7, e jornais on line como Extra, O Dia noticiavam esse caso de agressão, e nessa manha de terça a TV Record repercurtiu o assunto e as outras TV´s devem repercutir em seus telejornais locais mais tarde ou ate nos jornais principais das respectivas emissoras, sendo que essa informação chegou até a ser noticia em nivel nacional.

A historia de romance de Veronica Costa e Márcio Costa e bastante antiga, vendo em comentários em vários portais de noticias por essa madrugada, o relacionamento de Veronica e Márcio começou quando Veronica era casada com Romulo Costa ela teria traido Romulo com Márcio Costa (Hoje Romulo e casado com a tambem funkeira Priscila Nocetti e Romulo tem uma filha chamada Yasmin), e teriam engatado esse romance de 10 anos.

No fim de 2010 Veronica denunciou Márcio de ter a agredido, e ameaçado a funkeira com uma arma, só que semanas depois o casal reata o relacionamento de 10 anos.

Romulo Costa ex-marido da funkeira Veronica Costa ainda nao teve informações do ocorrido e nao se sabe se irá comentar o assunto, e sobre os filhos que Veronica tem com Romulo nao se sabe se Romulo vai pedir guarda dos filhos em definitivo devido aos ultimos fatos.

Veronica Costa deve depor nessa tarde na delegacia sobre o ocorrido, e ela teria desligado o celular para nao ser encontrada, o RJ NO AR da TV Record tentou entrar em contato com Veronica mais nao foi encontrada, os portais tambem tiveram o mesmo resultado.

Veronica Costa tinha um programa de funk e criado uma equipe de som chamada A Glamuorosa que foi exibido pela CNT e pelas rádios Roquette Pinto FM (Governo Anthony Garotinho), BEAT 98 e Rádio Manchete AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário