segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Odilon Junior sai definitivamente da Tupi

E uma grande perda para a Super Rádio Tupi, tratava-se de um futuro grande profissional no rádio do Rio, Odilon Junior se desligou totalmente da Super Rádio Tupi, segundo Odilon no site Rádio de Verdade.

Odilon Junior recebeu uma proposta de uma emissora de fora do Rio de Janeiro, em Florianopolis, a Rádio Regional de Florianopolis será o destino de Odilon, o locutor esportivo recebeu a proposta de ser chefe da equipe de esportes.

A Super Rádio Tupi, tentou manter Odilon mais segundo ele a proposta da emissora era viavel e resolveu apostar na nova empreitada, ser chefe de equipe esportiva.

O Info News deseja boa sorte ao Odilon Junior que ele possa fazer um grande trabalho em Florianopolis na Rádio Regional FM.

Fonte e Creditos:

Rádio de Verdade

Mais Sobre a Super Rádio Tupi

A Super Rádio Tupi com a saida de Odilon Junior, usa de vez Geraldo Sena como 3º narrador, e aposta novamente na prata da casa, para o departamento esportivo, depois de Marcelo Penido (filho de Luiz Penido) se integrar ao departamento esportivo agora e a vez de Gabriel Vasconcelos se juntar a equipe de esportes do Luiz Penido.

Um comentário:

  1. A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 é uma emissora administrada pela Sociedade Mineira de Comunicação.

    Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.

    www.radioculturasd.com.br

    twitter.com/radioculturasd

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075

    CULTURA ACONTECE: De segunda/sábado, de 08 às 10, com Jorge de Castro e participações de Sérgio Rodrigues, Carlos Ferreira e João Begati.

    CAMPEONATO MINEIRO:

    06/02/01, direto de Sete Lagoas

    Atlético (Belo Horizonte) e Tupi (Juiz de Fora)

    Com Edson Palma, João Begati, Carlos Ferreira, Evandro Begati e Guilherme Galdino.

    Leia mais aqui no BLOG:
    www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir