segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Há Condições De Trabalho para Imprensa no Estadio do América


Por Editor do Site:

Essas imagem é extraida do twitter do narrador Evaldo José da Rádio CBN, sobre as péssimas condições de trabalho no estádio Giulitte Coutinho em Edson Passos, inclusive tem um video no Youtube (em Seguida) sobre a vida dura dos narradores para narra o jogo no estádio do América, bandeiras dos torcedores ficam em frente as cabines de rádio e TV nesse video estão Evaldo José e Carlos Eduardo Eboli e Fernando Bonan e Felippe Cardoso mais o operador dividindo a mesma cabine de transmissão. Ou seja no estádio nao há cabine suficiente para todas as emissoras de rádio, TV para transmitirem o jogo.

Essa imagem e da cabine do SPORTV as paredes totalmente rachadas, com infiltração, existe condições de trabalho para a imprensa.

O América nao poderá mandar os jogos, com os times grandes no Giulitte Coutinho, e sim no Engenhao ou Volta Redonda.

Muita gente da imprensa foi contra essa medida da Federação de Futebol do Rio, inclusive Ronaldo Castro no Balanço Esportivo ontem pela CNT falou que achou lamentavel a atitude da Federação de Futebol do Rio tirar os jogos do América contra os times grandes do Giulitte Coutinho para os estádios do Engenhao ou Volta Redonda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário