sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A crise do Vasco

Por Editor do Site:

O Vasco passa por uma crise, durante o inicio do estadual, perdeu 3 jogos para times chamados "pequenos".

Seria má vontade dos jogadores, para tentarem derrubar o PC Gusmão.

O Vasco perdeu 3 jogos sendo que 1 em cada estádio em São Januario na estreia perdeu para o Resende por 1x0, em Volta Redonda 3x1 para o Nova Iguaçui e novamente 3x1 para o Boavista no Engenhao.

Seria alguma coisa da diretoria cruzmaltina, o reporter Diego Tirre da Super Rádio Brasil falou na transmissao de Vasco x Nova Iguaçu que uma pessoa ligada ao Vasco tinha 10 mandatos dentro do Vasco dentre eles envolveria o Roberto Dinamite.

Torcedores, protestaram, foram a São Januario picharam muros quebraram carros de jogadores, a segurança foi reforçada em torno do estádio de São Januario.

Pela noite de quinta feira devido a alguns apagoes, a derrota do Vasco repercutiu até a madrugada de quinta para a sexta, varias rádios tentaram entrar em contato com membros da diretoria do Vasco, ontem o reporter Marco Vasconcelos da Super Rádio Tupi ligou para o Rodrigo Caetano o mesmo desligou os dois celulares que possui, nao quiz atender a imprensa, ainda ontem o presidente Roberto Dinamite garantiu a permanencia do PC Gusmao no time, agora até quiando? Pergunta-se

O comentarista e atual gerente de esportes do Sistema Globo de Rádio, Gilmar Ferreira, falou que PC Gusmao deveria sair do Vasco porque não da mais para ver o Vasco perder dessa maneira, Gilmar teria dito "PC pede para sair".

Os jogadores Felipe e Carlos Alberto, estrelas do time, nao tão contribuindo com o tme, sendo que Felipe está insatisfeito no Vasco nao conseguiu se readaptar ao futebol brasileirio, um clube do Catar chegou a sondar o jogador e leva-lo de volta ao futebol Arabe.

O Vasco joga contra o Flamengo um jogo que o Vasco nao tem chances matematicas de disputar as semi-finais da Taça Guanabara, o maximo é o Vasco disputar o trofeu Washington Rodrigues ou trofeu Apolinho como queiram premio que a FERJ da ao terceiro lugar do Campeonato Estadual. Se o Vasco nao vencer o Flamengo, o que pode ser dito e uma coisa, revolta da torcida vascaina, quebra quebra na saida do Engenhao, e depois os torcedores em massa vao a São Januario pichar as paredes do clube e apedrejar carros de jogadores.

A policia terá que atuar em dobro, uma parte no Engenhao e outra em Sao Januário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário