quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rádio Capital se retrata sobre atitude de Felipao

A Rádio Capital AM de São Paulo tambem se retrata através de seu blog sobre a atitude que o Felipao fez durante uma coletiva tratando mal alguns reporteres de rádio inclusive chamando Raphael Prates da Rádio Globo de PALHAÇO.

O Info News irá reproduzir o artigo que o coordenador de esportes da Radio Capital Bruno Filho postou no blog da equipe de esportes da Rádio Capital chamando a atenção dos colegas jornalistas da imprensa de São Paulo:





Companheiros jornalistas esportivos…CHEGA!!!! Basta de tanta falta de educação. Serve uma sugestão? Quando este cidadão, técnico do Palmeiras que atende pelo nome de Felipão conceder alguma declaração, sob protesto,virem-se de costas e coloquem os microfones no chão. Não aceitem mais palavrões que vão ao ar e nem podem ser editados, por absoluta falta de educação deste cidadão. Os ouvintes e telespectadores não estão conosco para ouvirem palavras de baixo calão. O que é isso ? Onde estamos? Não. nunca mais aceitem isso, pois não é digno de nossa profissão laboriosa e honrosa que leva informações a milhões de pessoas. Ele não é o dono da verdade, longe disso, e nunca se esqueçam que dinheiro não compra tudo, aliás compra quase nada, longe de poder comprar educação e de transformar alguém em polido da noite para o dia. Os ouvintes não merecem isso, nós não merecemos isso, pois somos dignos como qualquer outro profissional. Se ele quer assim, que assim seja, se não aguenta críticas e perguntas pertinentes que o irritam que fique em casa, não seja mais um homem público e gaste seu tempo estudando etiqueta, nem que seja a mínima desejável. Basta !!!!

Bruno Filho, coordenador de esportes

Fonte e Creditos - Blog da Equipe de Esportes da Rádio Capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário