segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Na contra mão das outras

A Rádio Tamoio nesse domingo foi a unica emissora do rádio do Rio a transmitir Flamengo x Atlético-PR a emissora foi a unica do radio do Rio a transmitir o jogo no rádio enquanto todas focavam o classico Fluminense x Vasco.

A Rádio Globo mandou equipe para o Raulino de Oliveira, Fernando Bonan, Felippe Cardoso e Rafael Araujo so que a transmissao foi veiculada pela internet nao pelo AM 1220 ou FM 89,3 .
a Radio Globo preferiu ir na carona da sua irma CBN transmittindo em dois canais e da Tupi que tambem transmitiu em dois canais poderia ter usado o AM 1220 para transmitir o jogo do Flamengo.

Se nao fosse a Rádio Tamoio o torcedor do Flamengo nao teria opção de rádio para ouvir o jogo parabens a Rádio Tamoio pela iniciativa de transmitir o jogo do Flamengo x Atlético-PR mandou para o estadio Ricardo Moreira, Claudio Afonso e Diego Magalhães.

Sabado foi a vez da Rádio Fluminense AM e Popular AM serem as unicas a transmitirem o jogo Figueirense x Duque de Caxias a Rádio Tamoio foi de Gremio x Ceará devido a emissora ter audiencia dos torcedores do Ceará no Rio de Janeiro. Enquanto as demais ficavam no bla bla bla

Nenhum comentário:

Postar um comentário