quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Imprensa Paulista protesta conta atitude de Felipao





Fonte da Imagem: Cheni no Campo - Anderson Cheni


Por Editor do Site:
Essa é a atitude da imprensa paulista sobre a atitude de Felipao.
Depois de destratar reporteres de rádio e TV as proprias emissoras resolveram nao entrevistar o tecnico palmeirense, quem fica prejudicado nisso e o torcedor do Palmeiras que nao se informa sobre o clube ouvindo a opiniao do treinador do time.
O tecnico nem pediu desculpas ao reporter Raphael Prates da Rádio Globo por ter chamado ele de PALHAÇO e nem ao reporter da CNT Bruno Bernardi.
Lembrando que o coordenador de esportes da 105 FM, Ricardo Martins, resolveu vetar entrevistas de seus reporteres ao tecnico palmeirense, nas outras emissoras ainda nao deram suas posiçoes em relação a entrevista ao tecnico Luiz Felipe Scolari.
O presidente da ACESP Luiz Ademar teve uma conversa com Felipao. Só que nada disso adiantou o tecnico do clube nao pediu desculpa ainda na imprensa nem ao publico Palmeirense.
Será agora a moda agora dos tecnicos de futebol como Felipao destratar a imprensa e claro tambem de alem de empurrar reporter, no caso quem nao se lembra que Morais na epoca jogador do Vasco empurrou o reporter Leonardo Baran na epoca na Rádio Transamérica
pelo mesmo Baran ter feito uma pergunta que o jogador nao gostou e o jogador empurrou o reporter.
Veja trechos do portal IG que está no blog do reporter Anderson Cheni da rádio Capital sobre um artigo sobre o dia 30 de outubro de 2010 para a imprensa esportiva de São Paulo

Me orgulho do dia 30 de outubro de 2010, pois essa data passa a partir de agora a ser um marco para o jornalismo esportivo do Brasil e do mundo.

Chega de arrogância, má educação e soberba dos treinadores. Parabéns verdadeiros colegas!

Como se educa uma criança que erra?

O que aprendemos éque ela tem que se se desculpar, certo? Quantas vezes você leitor já fez isso?

Como se educa um senhor cheio de soberba e que acumula fracasso atrás de fracasso, e não ganha nenhum título relevante desde 2002?

Com um protesto pacífico e bem-humorado como o de hoje.

Como será que os patrocinadores e diretoria viram esse esse ato, onde no dia da vitória e da estreia da terceira camisa o protesto contra a má educação foi superior?

Fonte e Creditos:
Cheni no Campo - Anderson Cheni

Nenhum comentário:

Postar um comentário