quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Outubro mês das mudanças no rádio esportivo do Rio

Por Editor do Site:

Falavamos que em outubro muita mudança iria acontecer no rádio esportivo do Rio, profissional trocando de rádio e mudanças em comandos de algumas emissoras e contratação de mais um narrador para uma emissora, porque nao foi divulgado antes?

Por não termos certeza porque o compromisso do Info News é nao dar noticia errada, inventar noticia sem que ela teja concreta e claro prejudicar negociação do profissional com essa emissora e outros assuntos até mesmo novas equipes esportivas surgindo no rádio do Rio, com a chegada da Internet dos blog´s como meios de informação e muitos sites que falam informações do rádio diariamente as rádios e os profissionais tambem viraram pessoas publicas e noticia dos sites tambem.

Portanto iremos aqui divulgar as mudanças ocorridas no rádio esportivo no Rio que em outubro iriam acontecer

1) Mudança de gerencia do esporte do Sistema Globo de Radio, sairia Alvaro Oliveira Filho e os comandos seriam diferenciados seria um coordenador em cada Praça Rio - Gilmar Ferreira e em São Paulo - Osvaldo Pascoal. Alvaro Oliveira Filho passou a apenas a ficar responsavel pelo esporte da Rádio CBN.

2) A contratação de um profissional que saiu da TV Esporte Interativo e tava numa emissora sem ser da capital do Rio no caso da Baixada Fluminense,
para a Rádio CBN, e foi confirmada a contratação de Felipe Santos (estava na Popular AM 1480 de Duque de Caxias e teve passagens por rádios como Carioca e Grande Rio).

3) A saída de um profissional da Rádio Transamérica, para outra emissora que faz rádio esportivo com linguagem descontraida e jovem, e foi confirmado na quarta feira Junior Campos fez ponta para Fluminense x Santos pela 107 FM.


Então essas foram as mudanças que estavamos cientes que iriam acontecer no rádio esportivo do Rio, mais só foi publicada quando a informação foi concretizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário