sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Felipão destrata a imprensa em São Paulo! Emissora de rádio veta enrevistas de Felipao

A Imprensa Esportiva novamente é calada, aconteceu em São Paulo!

O tecnico do Palmeiras Luiz Felipe Scolari anda sendo grosseiro demais com alguns jornalistas da imprensa de São Paulo. Inclusive uma emissora de rádio de São Paulo irá vetar as entrevistas do tecnico do Palmeiras.

Veja trechos de algumas grosseirias do Felipão do Blog Cheni no Campo do reporter Anderson Cheni da Rádio Capital AM 1040

Mal educado, Felipão disparou contra Bruno Bernardi da CNT após o clássico contra o Corinthians e nesta quarta-feira chamou Rafael Prates da rádio Globo de palhaço, antes disso, tinha generalizado os jornalistas falando que a imprensa estava de palhaçada e para não perder o embalo de um triste constume soutou um "Foda-se", quando Alexandre Praetzel da rádio Bandeirantes questionava o motivo pelo qual o médico do clube não tinha conversado com os jornalistas. Após esse atp de má edução, já que a maioria das rádios estavam ao vivo Felipão entrou no vestiário e solicitou da assessoria de imprensa do clube o nome de dois repórteres que estavam participando da coletiva.

Decidimos que a partir de hoje, enquanto o Felipão não pedir desculpas ao ouvinte e torcedor, não vamos mais entrevistá-lo em respeito aos nossos ouvintes, disse Ricardo Martins, coordenador de esportes da emissora.

Além disso, Osvaldo Pascoal coordenador de Esportes da Rádio Globo pediu que a Sociedade Esportiva Palmeiras se retrata-se diante desse infeliz episódio.

Fonte e Creditos:

Cheni no Campo - Anderson Cheni

Um comentário:

  1. amanhã,ruy fernando,o cara vai estar de volta a nacional am 1130 khz no jogo vit x vas ao lado de jorge ramos o que não deixa dúvida! o show de bola nacional começa ás 15h05 (horário de brasilia) após o nacional informa ouça também pela internet

    ResponderExcluir