quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A Agressao Doméstica A Mulher! Vamos parar com isso as nossas mulheres nao merecem isso

Por Editor do Site:



Vendo os noticiarios, na TV ouvindo nas emissoras de rádio e lendo nos jornais o que mais e encontrado são agressões a mulher, ex-namorado matando ex-namorada por nao reatar namoro, ex-marido batendo na ex-mulher e ate mesmo a morte. Essas noticias tem sido diarias e com frequencia e isso irrita a população carioca e brasileira.



Existe a Lei Maria da Penha sim com certeza mais algumas coisas nessa lei precisam ser feitas, mais as mulheres tem até medo de denunciarem os ex-maridos ou ex-namorados agressores a delegacia de proteção a mulher, com medo de ate serem agredidas após o ex-marido receber a denuncia.



O que mais deixou a gente revoltado, foi uma matéria exibida pelo Jornal SBT Rio de Luiz Bacci, o ex-namorado que agredia a mulher,. foi denunciado e foi preso até ai tudo bem mais o que revolta é a justiça do Rio ter soltado o agressor pelo fato do agressor ter pago fiança, essa lei Maria da Penha deveria mudar no simples fato do agressor nao ter direito a pagar fiança e ficar na CADEIA, imaginem só senhores leitores do Info News o que esse agressor e capaz de fazer voltar la e tentar reconciliar o namoro e a mulher nao aceitar e a mulher ser vitima de agressão e porque nao a morte.



Em Marechal Hermes uma mulher, foi morta com queimaduras de 3° Grau por nao aceitar reatar o casamento, a mulher chegou a ir ao hospital mais depois de dias internada chegou a morrer.



A todas as mulheres brasileiras, nao deixem de denunciar a agressão de namorado, marido ou até mesmo ex-namorado ou ex-marido, nao a mulher nao merece isso, e quem agredir denunciem sem medo.

Quem criou a Lei Maria Da Penha deveria ver uma das clausulas do agressor nao ter direito a fiança mesmo envolvendo filhos do casamento no meio, os filhos nao tem culpa de um pai agressivo.

Mulher se deve tratar com AMOR CARINHO RESPEITO!

Mulher nao se agride nem com uma petala de uma rosa!

Esses agressores que cometem esses crimes lamentaveis so temos que dizer uma coisa perdoem os leitores desse site, esses agressores tem é APODRECER NA CADEIA.

Nao merecem nem uma segunda chance só até cumprirem a pena toda, e deveria essa lei Maria da Penha ser alterada sobre o agressor nao ter direito a pagar fiança para nao cumprir os anos de prisão.

O INFO NEWS é contra a Agressão a Mulher Brasileira e vai cobrar melhoras na lei Maria da Penha

A Mulher que for agredida por companheiros ou ex-companheiros denunciem a Delegacia da Mulher.

As nossas mulheres nao merecem isso, vamos denunciar esses covardes que fazem isso e que eles sejam presos e fiquem um bom tempo atrás das grades.

DIGA NAO A AGRESSAO A MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário