terça-feira, 24 de agosto de 2010

O rádio esportivo do Rio em matéria aos clubes ´de menor investimento

Falavamos no INFO sobre as rádios do Rio as chmadas "LINHAS DE FRENTE que não transmitem os jogos do Duque de Caxias, América e Madureira porque nao querem ou possivelmente seus comandados nao se interessam em medir esforços para realizar as transmissoes. Tirando a Fluminense AM e a Popular AM que transmitem os jogos desses clubes.



O que fez voltarmos a esse assunto, pelo fato das duas grandes emissoras do Rio que tem duas frequencias uma em AM e outra em FM, falamos de Globo e Tupi.



Essas duas emissoras poderiam sim transmitir os jogos do Duque de Caxias, América e Madureira, só terem organização e planejamento e dividir suas frequencias da seguinte maneira.



A Rádio Globo poderia fazer dessa maneira em dias de jogos do Duque de Caxias para poder seguir sua grade normal, usar a frequencia FM as 20hs para passar o programa Vale Tudo na Globo com o Tino Junior sabendo que Tino Junior é locutor de FM, e e lider no FM, e a frequencia AM para transmitir os jogos do Duque de Caxias.



A Super Rádio Tupi, poderia fazer dessa maneira tambem em dias de jogos do Duque de Caxias a seguinte maneira, usar o AM para exibir o programa do Luiz Ribeiro e o FM para transmitir o jogo do Duque de Caxias ou inverte-se os fatores.



Porque dizemos isso, para que as rádios se interessem em transmitir os jogos desses clubes menores para divulgar o futebol do time e tambem para poderem se consolidar no rádio esportivo do Rio.



Em São Paulo falavamos no nosso outro comentário, as rádios de São Paulo tirando algumas rádios de ponta de São Paulo transmitem Portuguesa, São Caetano, Ponte Preta, Gremio Prudente e Guarani, as rádios Globo (Portuguesa), Capital (Portuguesa, Sao Caetano, Gremio Prudente), Tupi (Portuguesa) Jovem Pan (Portuguesa, Sao Caetano, Ponte Preta e Gremio Prduente e Guarani), Bandeirantes (Portuguesa).



O rádio esportivo do Rio as emissoras de ponta deveriam se mirar nas emissoras paulistas em respeito a esses clubes do Rio que foram citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário