sábado, 14 de agosto de 2010

O Futebol Carioca visto pelas emissoras de rádio do Rio

Por Editor do Site:

Quando ouvimos o rádio do Rio para curtimos os jogos dos clubes do Rio (Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco) queremos ouvir emoção, vibração e claro bola na rede.

O rádio do Rio principalmente da Capital do Rio, poucas emissoras transmitem os jogos dos clubes chamados "PEQUENOS" a maioria das emissoras consideradas grandes nao acompanham a Segunda Divisão do Futebol do Rio, nem dos times que disputam o Brasileirao da Serie B (Duque de Caxias) Serie C (Macaé) e Serie D (Madureira e América).

Se formos comparar Rio x São Paulo, as emissoras de São Paulo as da Capital, transmitem jogos da Portuguesa (Globo, Tupi, Capital, Jovem Pan, Bandeirantes), até mesmo emissoras da capital paulista como a Jovem Pan acompanham a Ponte Preta, transmitem jogos do São Caetano, Guarani, Gremio Prudente.

No Rio principalmente na capital só a Rádio Fluminense AM transmite os jogos do Duque de Caxias, Madureira, América, e a Segunda Divisão do Futebol do Rio, fora da capital carioca temos a Costa do Sol (Araruama), transmite a Segunda e Terceira Divisão do futebol do Rio e os jogos do América, Madureira, Macaé a Continental de Campos (Americano, Goytacaz e Rio Branco) , a Friburgo AM (Friburguense).

O Radio do Rio precisa os profissionais das chamadas grande emissoras mostrarem interesse em divulgar e transmitir os jogos da Serie B e C do Estadual e tambem, transmitir os jogos dos clubes cariocas no Brasileirao sem ser somente os 4 grandes, e sim transmitir Duque de Caxias, Madureira, América e Macaé.

Parabens a Fluminense AM, essa transmite os jogos do Duque de Caxias, Madureira, America, Serie B, C do Estadual, e ta divulgando o futebol do Rio. E as demais emissoras como Popular AM, Costa do Sol AM, Continental de Campos e Friburgo AM por essa inciativa e a Friburgo AM vai acompanhar a luta do Friburguense para subir a Serie A do Estadual.


Um comentário:

  1. De pleno acordo com o comentário do Ricardo dos Santos.
    Estamos com a Tropical Web e estamos empenhados em transmitir os jogos,inclusive das equipes de base e também o feminino, que as grandes emissoras de AM não transmitem. A dificuldade é patrocinadores para cobrar as despesas de equipe e deslocamento. Temos procurado formar redes com as emissoras que já atuam nesse segmento. Deixo meu email: armandocampos@ig.com.br

    ResponderExcluir