sábado, 21 de agosto de 2010

Lamentavel!

Por Editor do Site:

Depois do caso Bruno que, suspostamente matou a Eliza Samudio, agora o caso que vem tomando as TV´s, rádios e jornais e a prisão do ator Dado Dolabella.

Dado Dolabella agrediu covardemente a atriz Luana Piovani na epoca sua namorada, dizem que Dado não a agrediu.

Hoje capa dos jornais, Dado Dolabella teria agredido a sua atual mulher Viviane Sarayhba que é mãe de seu filho João Valentim, o ator saiu de sua residencia com a roupa do corpo, e foi para a delegacia e foi novamente preso.

O Info pergunta, quando Bruno foi preso teve seu contrato com o Flamengo encerrado, todos as camisas do Bruno sairam das lojas de materiais esportivos, será que com Dado Dolabella a Rede Record irá, reincidir seu contrato e demiti-lo?

As pessoas hoje em dia, quando se separam das ex-mulheres os ex-maridos ou ex-namorados querem matar as ex-mulheres por nao aceitar o fim do namoro, o fim do casamento uma atitude que nao leva a nada para o cidadão brasileiro, o que nós podemos dizer é o seguinte:

Acabou o casamento, acabou o maximo que pode ter é uma amizade mesmo que tenha filhos em jogo. Quer tentar voltar, tenta conversar, tenta dizer que os mesmos erros nao vao se repetir, mais matar nao leva a nada, só leva a prisão por homicidio.

A separação mais amigavel se formos colocar assim é a de Edson Celulari e Cláudia Raia, os dois mesmo separados são grandes amigos, tem dois filhos.

Mais o que as mulheres que são agredidas por ex-maridos, ex-namorados o que tem que fazer é denunciar a policia e no maximo prender quem fez esse ato, parabens a Viviane Sarayhba que que denunciou seu atual marido Dado Dolabella por agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário