quarta-feira, 7 de julho de 2010

O caso Bruno

Por Editor do Site:

O que tem mobilizado os telejornais cariocas, nacionais e internacionais, e o caso do goleiro Bruno do Flamengo.

Ele é acusado de ser o mandante para matar a jovem Elisa Samudio de 25 anos devido a um filho que ele nao quiz assumir.

Depois de tantas investigações no sitio do goleiro em Minas Gerais e no carro do jogador em BH um Land Rover, um motorista de um onibus em entrevista a Super Rádio Tupi a reporter Patricia Oliveira deu um furo enorme a emissora sobre o caso Bruno, e tambem todas as emissoras de TV utilizavam dessa entrevista da Super Rádio Tupi desse motorista de onibus, para noticiar sobre o caso, que ficava mais complicado ainda para o goleiro Bruno.

Tem gente que acha que a Elisa tá viva, mais pelo que os noticiarios e que essa denuncia está dizendo é que a menina está morta....

Comentam-se nos sites de relacionamento na internet que a reporter da Super Rádio Tupi a Patricia Oliveira, foi convidada a dar entrevista para varias grandes redes de televisão, para falar sobre o furo do caso Bruno.

Nessa quarta foi presa a esposa de Bruno Daiane Souza, e mais 5 que estariam envolvidos nesse caso, o menor envolvido no caso segundo a denuncia do motorista a Super Rádio Tupi, teria agredido a moça com uma punhalada na cabeça. E Bruno e Macarrão se entregaram a policia no bairro do Andarai na Zona Norte do Rio.

Esse caso ainda vai render muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário