quinta-feira, 24 de junho de 2010

Prédio da Rede Manchete! Porque a Rede Record não adquire esse predio?




Por Editor do Site:

O assunto que mais se comenta, hoje é quem vai ficar com o prédio da Rede Manchete, muitas pessoas debatiam nas lanchonetes, nos bares nos shoppings, ruas, sobre quem vai ficar com o prédio da Rede Manchete?

Varias pessoas falam que a Rede Record deveria comprar o prédio da Manchete, por ser uma emissora que invetiu muito no jornalismo local, tem 2 grandes apresentadores que são lideres de audiencia como William Travassos e Wagner Montes.

Hoje a Rede Record tem sua base de jornalismo em Benfica, Zona Norte do Rio, devido a localização a emissora a um tempo queria mudar de lugar, iria tentar a Barra da Tijuca por ser perto do REC NOV (Aonde e gravado as novelas da Record) em Vargem Grande. Mais depois de especulações ficou tudo no seu devido lugar, a Record continua em Benfica.

O que se falam que o prédio aonde se abrigava a TV Manchete, vai virar um shopping center, seria um Shopping de alcance dos moradores da Glória, Lapa, Largo do Machado e Catete.

Quem é apaixonado por comunicação, pela Rede Manchete principalmente nao quer que o prédio vire um Shopping e sim abrigue uma nova empresa de comunicação.

A Rede Record poderia ser sim a emissora que abrigasse esse predio da TV Manchete, a Rede Record tem dinheiro sim tem, não é a toa que investe em séries consagradas, fazem novelas com muitos efeitos especiais, adaptações em tramas mexicanas, investe em reality´s shows bastante caros, contrata atores consagrados, investe pesado no jornalismo, e principalmente no Rio de Janeiro a Rede Record investe, vem ai a Rádio Record Rio, inclusive um nome foi passado até nós como um dos comunicadores da Rádio Record só que por motivos pessoais o nome nao pode ainda ser e mais aonde vão abrigar a Radio Record Rio ainda em Benfica? Os profissionais tanto de rádio quanto TV correndo risco querendo sair do estudio cedo a noite por volta de 00hs melhor dizendo, com medo de assaltos violencia que o Rio, apresenta hoje.

Porque o SPORTV tá saindo do Rio Comprido aonde fica os estudios do SPORTV no predio da Globosat e tá indo para a Barra da Tijuca? Questão de Segurança

Porque não abrigarem no prédio da saudosa Rede Manchete a Rede Record, aonde tem uma estrutura boa para isso.

Se a Record tem o complexo da Barra Funda em São Paulo, aonde ela abriga os estudios da TV Record o jornalismo e a Rádio Record AM, porque não a Record que ta sim investindo pesado no Rio nao adquirir esse predio da Rede Manchete para abrigar o jornalismo carioca e a Rádio Record AM Rio. Falaram que a Record adquiriria um terreno na Gavea perto do Mercado Mundial para montar a base de jornalismo, pelas informações que tivemos, o terreno e bastante pequeno aonde era uma fabrica de remedios e o terreno pelo que pudemos obter e bem menor e do lado do Shopping da Gavea.

O que não podemos permitir é que o predio da saudosa Rede Manchete aonde e um predio para se abrigar uma empresa de comunicação seja ela a Rede Record ou não vire um shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário