quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nota 10 e Nota 0

Nota 10

Para as rádios Eldorado/ESPN e Transamérica SP, com sua receptividade com os ouvintes do estado do Rio vem sido boa e os profissionais, recebem os recados dos ouvintes e muito bem.

Para o governador Sérgio Cabral Filho e Eduardo Paes, que a partir do dia 30 a estação da Gloria do Metro se passará a chamar estação Haroldo de Andrade em homenagem ao radialista numero 1 do Rio. Quem ficará contente é o filho dele Haroldo de Andrade Junior.

Cledi Oliveira da Eldorado/ESPN e ESPN Brasil, que citou várias vezes a Rádio Manchete AM como retransmissora carioca na Copa do Mundo da Eldorado ESPN devido a inumera participação dos ouvintes cariocas , e Cledi leu todos sem censurar ninguem, "tá comigo tou contigo" dizia o narrador na transmissão de Espanha x Portugal

Nota 0

Para o goleiro Bruno que tá nessa furada, o cara "mata" a ex-namorada ainda nao se sabe o ocorrido e ainda pode pegar 15 anos de cadeia.

Para a Rádio Manchete que nao transmite o primeiro tempo dos jogos da Copa do Mundo as 11hs devido a um certo programa de rádio que passa de 10hs as 12hs que nao pode ser tirado do ar de jeito algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário