quarta-feira, 2 de junho de 2010

Meios Ilegais tiram Gabriela Gaspari da decisão de o Aprendiz Universitário

A disputa pelo premio de 1 milhão de reais está bem disputada em O Aprendiz Universitário.

Ficaram no jogo apenas 3 até a demissão de Gabriela Gaspari.

João Doria Jr pediu aos 3 participantes restantes do programa (Samara, Rodrigo e Gabriela) que ambos chegassem em Torino na Itália até a fabrica da FIAT. Os tres estavam sem dinheiro na Italia e o objetivo era ajudar as pessoas oferecendo a ajudar, não podia pedir esmola e nem pedir carona aos italianos

A primeira que chegou foi Samara, ela já se classificou para a final, Rodrigo foi o segundo mesmo nao sabendo falar inglês o estudante de jornalismo conseguiu chegar ao destino.

Gabriela foi eliminada pela produção do programa, a mesma pedia carona para as pessoas e um dos produtores do Aprendiz flagrou o ocorrido e foi comunicado a Gabriella, que foi desclassificada.

Na sala de reunião ficaram Rodrigo e Gabriela, Rodrigo apresentou uma campanha publicitária de um carro da FIAT a Joao Doria Jr sentado em sua cadeira, e isso desagradou a conselheira Cristiana Arcangelli, ja Gabriela, apresentou em pé o projeto, foi bem mais o que causou sua demissão do programa foi a ansiedade dela no programa.

Rodrigo e Samara como premio por estarem na final foram a Nova York, Rodrigo ficou surpreso ao está na cidade.

Com a eliminação de Gabriela, Rodrigo e Samara estão na grande decisão do Aprendiz Universitario que acontecerá nessa quinta feira. O vencedor ganhará 1 milhão de reais e um emprego com salario de 10 mil reais por mes na empresa Doria Associados de João Doria Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário